quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Babaaaadoooo!!!!!!

Dessa vez aqui no Armário, minha querida amiga Tabata, arrasando com uma peça que eu amoooooo... Vestido de babadosssss!!!!!! Quer detalhe mais feminino e delicado que babados!?!?!?



Os babados estão com tudo no verão desse ano, o ar menina romântica invadiu as ruas e as lojas. Vale a pena apostar nesse visual!!!! Os modelitos vão desde peças mais casuais, a looks para a noite e festas.

Quer arrasar no babado!? Veja abaixo as dicas para não errar!!!!

- O vestido de babado em todo o corpo é delicado, e leve, mas, aumenta o volume do corpo. Se você é magrinha como a Tá, pode usar e abusar, senão, prefira apenas os babados em detalhes, vale só na gola, na barra da saia. Lembrando sempre que onde estiver o babado o volume será aumentado, ok!?

- Para dar um ar mais casual ao visual a Tabata arrasou na combinação com o colete jeans. E você pode usar e abusar dessa peça. Para os dias mais friozinhos a jaqueta jeans também é um coringa que super funciona.

- Nos pés vale o modelinho Oxford tudo de bom, sapatilhas e até uma rasteirinha nos dias mais quentes e ambientes que permitem. Nos dias mais friozinhos, vale a bota country que veio com tudo, ou uma Ankle boot descolada.


Arrase no babado!!!!!!!
Beijosssssss

Catarina Novaes*
.

5 comentários:

Tábata Boccatto disse...

adorei o look..rsrsrs!

Tée disse...

bom gostaria de dizer que adorei tb seu blog e para que vcs visitem o meu :
http://thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com/

Paula Brazão disse...

Olá, como vai?
Sou da assessoria Sala de Imprensa e gostaria que você me enviasse seus dados para que eu possa atualizar meu mailing. Estamos agora com um cliente novo, a loja de sapatos Miss Shoes e gostaria de te enviar um convite para a inauguração que acontecerá dia 14.
Preciso do seu telefone, email e endereço.
Muito obrigada!

Mari disse...

ai ca adorei o novo formato do blog, street style + dicas so pode ser um sucesso!!!
Quer ver um look meu aqui viu, só nao vale escolher um errado para falar mal rs!
beijos

Catarina Novaes disse...

Oi Mary, ebaaaa!!!! Que bom que gostou!!!!! Me manda um look que você goste, vou adorar colocar aqui!!!!! ;)
Beijossssssssss