quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oxford e Navy... uma mistura que funciona!!!

E para começar com o pé direito o novo formato do Armário Fashion, convidei a Rafaela Siqueira, Editora de Beleza da Revista Capricho, para abrir com chave de ouro essa nova fase!
"Escalei" a Rafa, em uma das nossas produções de fotos, para mostrar seu estilo no blog, e ela, toda tímida, topou posar para o meu celular! (desculpem a qualidade da foto, a idéia surgiu como um trovão, e tinha que ser com o equipamento que estava a mão!!!)



Super estilosa, a Rafa sempre desfila modelitos tudo de bom! Nesse ela fez um misturinha show, que deu super certo. Navy + Sapato Oxford. O batom vermelho deu o toque final no visual! Adorei!!!!!

Quer usar um look semelhante!? Fique atenta as dicas:

- Se você não é magrinha como a Rafa, prefira camisetinhas ou regatas com as listras na vertical para alongar a silhueta. E que as listras marinho sejam um pouco mais largas que as brancas.

- O shorts com cintura alta continua em alta, atenção a cor, as magrinhas podem abusar de cores claras: cru, branco, jeans claro ou manchado. Já as mais gordinhas, prefiram modelos retos com cores mais fechadas: jeans escuro, preto, marinho, vinho.

- Vale encrementar o look com um cinto fino ou até um pouco mais larguinho, mas o cinto só está lá como acessório, nada de apertar para segurar o shorts. Ele não pode apertar ou marcar o corpo, ok!?

- O sapato Oxford saiu das passarelas e invadiu as ruas. Com diversos modelos e cores, ele vai das baladas ao locais mais sofisticados, e é um toque especial ao look. Mas é uma peça com muita personalidade. Por isso, ATITUDE para usá-lo.
(Esse modelo da Rafa, com o cano alto, é super fofo e ideal para quem tem pernas mais longas como ela! Caso contrário, prefira o tradicional!)

Obrigada Rafa por participar! ;)

Espero que gostem!
Até a próxima!

Bjinhoooo,
Catarina Novaes*
.

Um comentário:

Tábata Boccatto disse...

tudo de bom esse look. amei!!!! quero esse oxford