sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fashion Doll

Que a Mariana Lourenço tem um estilo todo próprio de se vestir, não tem como negar. Mary, trabalhou como minha assistente, e hoje é produtora e edita o blog Mix And Mary, onde posta seus melhores looks e assuntos relacionados à moda.

Escolhi um dos seus últimos looks postados para comentar aqui no blog, por um único motivo: Fashion Doll está na moda, e ela conseguiu compor o look sem cair na mesmice!



O vestido com o forro sobreposto aparente, dá uma ar boneca, e um volume bem bacana na saia. O cinto faz a diferença acinturando o modelito. O toque especial está nos acessórios, a bolsa vintage (que conhecendo a figura, deve ter sido do acervo pessoal de alguma tia ou da mãe... rs... ótima dica para você compor seus looks, afinal, nas maioria das vezes elas deixam essas peças tudo de bom mofando no armário...), as pulseiras super fofas, a tiara com ar de casquete, e para finalizar o sapatinho oxford, que indiscutívelmente foi o hit do verão, e continua com tudo no inverno!!!

Quer compor um look como o da Mary!?

- A Mary é magrinha, por isso pode abusar dos volumes, como o do forro sob o vestido. Se você tem o quadril largo ou pernas mais grossas, prefira modelos mais sequinhos. O cinto é uma ótima forma de delinear a silhueta.

- A bolsa lateral, pequena veio com tudo, e continua na próxima estação. E é uma ótima pedida tanto em looks casuais quanto em festas. O lenço amarrado na bolsa, dá um toque a mais, e é ótimo para mudar o visual da peça.

- Abuse das tiaras e casquetes, elas estão em alta e dão um toque em qualquer visual. São delicadas, e dão um ar feminino ao look.

- O oxford veio, e ganhou o gosto brasileiro. Vale apostar, rasteiro, com salto, em cores variadas, eles são fofos e super confortáveis.

Agora é com vc, monte o seu look boneca, e arrase!!!!!

Beijinhos
Catarina Novaes*
.

3 comentários:

Mari disse...

ameiiii, obrigada pelo magrinha, mas na verdade nos sabemos que a pancinha esta presente e precisa ser bem escondida!

Ta muito legal esse novo formato, tem que arrumar tempo para atualizar mais, vai ser sucesso! beijos

Unknown disse...

Olá Catarina
Estou achando um charme o seu blog, motivo pelo qual decidi segui-la.
Sempre gostei de moda e decoração, pois ambas são uma bela forma de arte e... amo a arte.
Parabéns! Bjs

Gabrielle Malato disse...

Adorei o blog, vou visitar sempre!
Beijos

http://justgabys.blogspot.com